Como informar sintomas indesejáveis do Canabidiol com a ANVISA?

FORMULÁRIO PARA O MONITORAMENTO DO USO DO CANABIDIOL Este formulário tem por objetivo monitorar as reações adversas (sintomas indesejáveis) relacionadas ao uso dos produtos que contém canabidiol. Este formulário pode ser preenchido e enviado a Anvisa sempre que uma nova reação adversa (efeito indesejável), relacionada ao uso de produtos contendo canabidiol, for sentida.  As informações […]

FORMULÁRIO PARA O MONITORAMENTO DO USO DO CANABIDIOL

Este formulário tem por objetivo monitorar as reações adversas (sintomas indesejáveis) relacionadas ao uso dos produtos que contém canabidiol.

Este formulário pode ser preenchido e enviado a Anvisa sempre que uma nova reação adversa (efeito indesejável), relacionada ao uso de produtos contendo canabidiol, for sentida.  As informações prestadas serão mantidas sob sigilo.

 

O responsável pelo preenchimento do formulário deve clicar no botão GRAVAR, no final da página, respeitando as indicações de campos obrigatórios (*), para que os dados possam ser inseridos no banco de dados nacional. 

Obs.: Não é necessário o envio deste formulário por e-mail ou pelo correio.


 Após esse procedimento será gerado um número de PROTOCOLO que deve ser guardado pelo notificadores, pois somente por meio desse número será possível fazer alguma alteração futura a essa notificação.

Clique aqui!

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: farmacovigilancia@anvisa.gov.br

Deixe uma resposta