O aplicativo e portal BudMaps atua como guia de estabelecimentos dedicados à cultura canábica, e seu propósito é estreitar laços entre consumidores e empreendedores, facilitar o acesso de pacientes a médicos especializados, bem como fortalecer o ativismo em prol da mudança do status legal da canábis no Brasil.
Nossas atividades estão amparadas em diversas legislações nacionais e internacionais, com destaque para o Artigo Quinto de nossa Constituição Federal de 1988, que nos garante o direito de expressar livremente nossas opiniões e convicções. O direito de difundir e receber informações também está amparado nos artigos 13.1 e 13.2 da Convenção interamericana de Direitos Humanos, 19.1 e 19.2 do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, e do Artigo Quarto da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Este aplicativo não realiza nenhuma atividade em desacordo com a atual legislação brasileira.
Diretrizes de Responsabilidades
O BudMaps conecta consumidores, lojas, prestadores de serviços, profissionais liberais, coletivos e associações culturais canábicas, não se responsabilizando por transações comerciais ou de qualquer tipo realizadas pelos anunciantes. As informações constantes nos cadastros são de inteira e exclusiva responsabilidade do comerciante.
Responsabilidade sobre o conteúdo
BudMaps não realiza qualquer diligência sobre qualquer informação, propriedade ou conteúdo de qualquer um dos clientes do aplicativo. O aplicativo não se responsabiliza quanto à autenticidade de informações de terceiros. Também não exige verificação ou inspeção de produtos ou serviços prestados, a verificação ou o status de licenciamento estadual ou local, e / ou precisão das informações fornecidas pelos clientes, clientes e / ou de terceiros. BudMaps não endossa, aprova, certifica ou controla conteúdo de terceiros e não garante nem se responsabiliza pela exatidão dos conteúdos fornecidos por terceiros. As informações são fornecidas para a conveniência dos usuários do aplicativo. Informações inverídicas podem ser denunciadas em nossa canal de Contato.
Anúncios
As diretrizes para os planos de anúncios seguirão o seguinte modelo: Anúncios gratuitos – podem ser incluídos pelos próprios usuários, porém passarão por revisão da equipe BudMaps. Podem ser interrompidos, pelo anunciante/proprietário, a qualquer momento, sem ônus para nenhuma das partes. Anúncios pagos – Os planos serão mensal, semestral ou anual, conforme escolha do anunciante. Em caso de rompimento antecipado do contrato por parte do anunciante, será paga multa de 30% sobre o valor das parcelas restantes. Alguns anúncios são incluídos, na categoria gratuita, por nossa própria equipe de revisão. Caso o proprietário do estabelecimento não queira ter seu anúncio veiculado, é possível interrompê-lo em botão específico logo após o anúncio, ou via seção contato. Nos comprometemos a, no prazo máximo de 20 dias, remover o anúncio questionado.
BudMaps não se responsabiliza pelo conteúdo dos anúncios nem pelas transações efetuadas pelos anunciantes.
Dúvidas e sugestões? Utilize nosso canal de Contato