Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este event já passou.

Primeira marcha da maconha – Ubatuba

6 de maio, 2017 às 16:20 - 21:40 UTC-3

Convocando os estudiosos, ativistas e pessoas que buscam um mundo melhor. Sim, se a maconha fosse legalizada o mundo seria melhor, esta achando essa afirmação tendenciosa? Informe-se

É fato que a canábis é um medicamento portanto deve ser tratada como tal. A ciência e a medicina ja provaram isso.
Nosso papel como estudantes é disseminar essa informação, quebrar esse tabu com o conhecimento. Vamos estudar galera, levar isso pras ruas, pras outras pessoas. Não tem que ter vergonha, a causa é justa. Basta ser claro e sincero.

Chega de financiar o tráfico. Muitas vidas são perdidas pelo tráfico. Muita gente que começa a consumir outras drogas mais pesadas como a cocaína são influenciadas por conta do mesmo traficante que vende a maconha vender outras drogas.

A maconha sustenta fortemente o tráfico. A maior parte dos usuários que compram produtos dos traficantes buscam a maconha.

Maconha não queima neurônio, isso é mito. Maconha ajuda a ploriferar neurônios, ela nos da acesso a partes do cérebro que não temos normalmente.
Ela abre as portas da consciência para tratarmos nossas emoções, é um remédio sagrado que nos foi herdado, é uma verdadeira professora.

Utilizada de forma medicinal a mais de 4000 anos! Proibida e criminalizada a menos de 100 anos

“Por que a maconha é proibida? Porque faz mal à saúde. Será mesmo? Então, por que o bacon não é proibido? Ou as anfetaminas? E, diga-se de passagem, nenhum mal sério à saúde foi comprovado para o uso esporádico de maconha. A guerra contra essa planta foi motivada muito mais por fatores raciais, econômicos, políticos e morais do que por argumentos científicos. E algumas dessas razões são inconfessáveis. Tem a ver com o preconceito contra árabes, chineses, mexicanos e negros, usuários freqüentes de maconha no começo do século XX. Deve muito aos interesses de indústrias poderosas dos anos 20, que vendiam tecidos sintéticos e papel e queriam se livrar de um concorrente, o cânhamo. Tem raízes também na bem-sucedida estratégia de dominação dos Estados Unidos sobre o planeta. E, é claro, guarda relação com o moralismo judaico-cristão (e principalmente protestante-puritano), que não aceita a idéia do prazer sem merecimento – pelo mesmo motivo, no passado, condenou-se a masturbação.”
http://super.abril.com.br/ciencia/a-verdade-sobre-a-maconha/

Seguir suas instruções e se modificar vai do usuário. Usar como muleta, vai do usuário também.

Canábis é um remédio que trata muitos sintomas e doenças fortalecendo também nosso sistema imunológico. O estudo do uso medicinal de canábis é muito amplo e só tende a crescer, cada vez se descobre mais sobre seu uso medicinal.
Ela ajuda a tratar muitos problemas se utilizada de forma medicinal, como por exemplo:

-Diabetes e obesidade (reduz o colesterol no sangue, aumento da quantidade de energia do corpo)
-Desordens intestinais.
-Hepatite C.
-Alzheimer.
-Ansiedade, strees e depressão.
-Dores crônicas

Também pode prejudicar o nosso sistema nervoso se utilizada em excesso, prejudica na formação do cérebro se usadas por menores de idade deixando a pessoa apática.

A canábis pode reduzir muito o sofrimento humano

O intuito é trazermos essa informação para as pessoas que ainda não se tocaram disso, é possível, é necessário.

Criei o evento em 2016 porque moramos em uma cidade pequena, para que dê tempo de todos assimilarem a informação e agregar o máximo de gente possível na marcha. Conto com todos para divulgação do evento.

Precisa ser um animal pra participar da marcha contra a violência de animais? Não. Precisa ser uma mulher pra participar da marcha contra a violência as mulheres? Não. Precisa fumar maconha pra ser a favor da legalização e participar da marcha? Não. Vamos quebrar esse tabu.

Vamos unir forças e fazer a intervenção.
Luz é informação.
Ignorância ou escuridão é falta de informação.
Vamos vencer essa causa unidos, apenas assim.

Detalhes

Data:
6 de maio, 2017
Hora:
16:20 - 21:40

Local

Ubatuba Av Iperoig
Ubatuba, SP Brazil

Deixe uma resposta