Jardins Urbanos

Primeira loja de cultivo indoor do Brasil
- segunda à sexta-feira, das 10h às 19h - sábado, das 11h às 14h - domingos e feriados a loja não abre

A primeira loja de cultivo indoor do Brasil, o growshop Jardins Urbanos é o local onde você encontra os melhores produtos e um atendimento personalizado, que lhe permitirá fazer um cultivo em interior de acordo com suas possibilidades de espaço e orçamento.

Desbravadora do mercado brasileiro, a Jardins Urbanos teve sua primeira loja no Rio de Janeiro em 2007. Desde então pesquisando e introduzindo no mercado brasileiro novas tendências e produtos de primeira linha, importados e nacionais tornando a empresa numa referência no mercado nacional de cultivo indoor.

Com sua loja hoje situada em São Paulo, a Jardins Urbanos conta com um espaço completamente dedicado a jardinagem no bairro da Lapa, onde o cliente pode encontrar uma vasta variedade de produtos.

Homebox, Fertilizantes, Orgânicos, Minerais, Importados, Substratos, Iluminação, Lâmpadas, Reatores, Refletores, Transformadores, Ventilação, Vasos, Exaustores, Dutos, Filtros de Carvão,

Como chegar: – Metrô Vila Madalena: Na avenida Heitor Penteado, sentido Lapa, ônibus laranja 817C-Lapa. Depois da Heitor Penteado ele entrará na rua Aurélia. Desça no ponto localizado na altura do número 757. Caminhe até a Clélia e vire a direita no posto. Na mesma quadra, no número 1481, fica a Jardins Urbanos.

Estacionamento: – É permitido o estacionamento na Rua Clélia das 10 às 16h.
Após esse horário, recomendamos que os clientes parem seus carros nas ruas laterais, perpendiculares à rua Clélia, como a própria rua Aurélia ou a rua Espártaco e Coriolano.

Pagamento: Parcela em até 12 x pelo PagSeguro, aceita pagamentos nos cartões Visa, Mastercard e boleto bancário.

Entrega: Envio para todo Brasil através dos Correios. Frete sob consulta.

Rua Clélia 1481
São Paulo SP BR
Veja como chegar
adicione um lugar no budmaps